quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um cão com molas nos pés...

Oi, pessoal,

tudo bem? Faz um tempo que não apareço aqui pessoalmente, mas Pat tem falado qualquer coisa sobre falta de inspiração! Então resolvi o seu problema: comecei a fazer uns shows de salto com molas para ela e o assunto apareceu! Não, gente, não é salto com vara, é com molas, mesmo!



Não é exatamente assim, mas eu desenvolvi um salto fantástico, vou do chão para cima da cama, sem impulso externo, em milésimos de segundo!! Bem aquela coisa de para o alto e avante, mas, no meu caso, eu vou para o lado mesmo, geralmente! Pat ficou abismada, mãe Di, boquiaberta! Ouvi dizerem entre si que nunca antes na história desse país alguém havia dado um salto tão belo e potente!! Sei não, já ouvi essa história de nunca na história desse país antes...

O fato é que, do nada, eu me lanço para cima da cama! Claro que eu tenho um objetivo: pegar algo que esteja fora do meu alcance! Mas a verdade é que eu me divirto com a cara de boba que elas fazem!!


Lambs

Nenhum comentário: