domingo, 5 de dezembro de 2010

A hora do banho!!



Oi, pessoal! O tempo fechou hoje aqui, ou melhor, abriu: abriu um solzão e a Pat decidiu que era hora de tirar as cracas!! humpf! Acreditam que ela me deu BANHO??? Foi o fim, o cúmulo da falta de sacanagem, como me disse um colega na rua!!

Quando eu era pequeno, vocês nem vão acreditar, ela me dava banho na PIA!!! Se não me acreditam, vejam por si mesmos!!



Hoje, como sou grande, ela me dá banho no chuveiro!! E acreditam que ela me deu banho frio??? Só porque a temperatura estava a uns 35º ela achou que estava quente!! Foi o fim!! E com sabonete de côco para cães da granado!! As ofensas não terminam mais!!

Depois de mim, foi a vez do Vitto!! Segundo ela me disse, ele curtiu! Aliás, hahahaha, ELE TOMOU BANHO DE PIA!! hahahaha

A Isaura também, mas foi a mãe Di quem a banhou!! Parece que ela também curtiu, mas eu não sei não, pra mim é mentira que dizem para me convencer a tomar banho!!

Depois a Pat me disse que eu fiquei com cheiro de cocô! Ou de côco???

Lambs,

Alvinho!


p.s.: pelo menos hoje a chata esqueceu de cantar! Ela cantava a plenos pulmões: ensaboa, Alvinho, ensaboa / ensaboa, tô ensaboando!

Nenhum comentário: